Prazo de Entrega
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 a 17 dias úteis . Entende-se que sábado, domingo e feriados não são dias úteis.
Os produtos comercializados pela Hace estão no Brasil e são enviados diretamente de nosso depósito localizado em Juazeiro-BA.
O prazo de postagem começa a vigorar após a aprovação do pagamento e pode levar até 5 dias úteis para ser despachado. Esse período inclui separação do produto, confecção da camisa, estampagem, conferência e embalagem, coleta da transportadora e postagem.
O prazo de entrega pode sofrer variações por fatores externos, tais como:
-
Atrasos por parte dos Correios ou Transportadoras;
-
Regiões com restrição de entrega;
-
Situações emergenciais, como decretos de lei relacionados à pandemia;
-
Áreas de difícil acesso ou interiores.
Nestes casos, serão acrescidos ao prazo os dias necessários para a resolução do problema.
Rastreamento do Pedido
Todos os pedidos possuem código de rastreamento, enviado por e-mail dentro de 1 dia útil após a aprovação do pagamento . O cliente pode acompanhar a trajetória do produto desde a saída do depósito até a entrega.
Entrega e Retirada na Agência
A entrega é realizada pelos Correios ou transportadora privada. Caso o destinatário esteja ausente ou o local tenha restrição de entrega, os Correios ou a transportadora poderão deixar um aviso para retirada do pedido na agência mais próxima.
Com base em nossa experiência, 95% das entregas ocorrem dentro de 15 dias após a postagem.
Endereço de Entrega e Responsabilidade do Cliente
O preenchimento correto do endereço é de responsabilidade do cliente. A Hace não se responsabiliza por entregas não realizadas devido a endereços incorretos ou incompletos.
Caso o pedido seja devolvido ao envio por erro no endereço, o cliente poderá:
-
Optar pelo reenvio (mediante pagamento da taxa de reenvio);
-
Solicitar o cancelamento da compra (o valor do frete será descontado do reembolso).
Se o pedido possuir frete grátis , será descontado 10% do valor do pedido no reembolso.
Caso a entrega seja feita pelos Correios e o cliente não retire o produto dentro do prazo estipulado, ele será devolvido ao remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade.
Se houver necessidade de reenvio, um novo prazo de entrega será enviado a valer a partir dos dados dessa solicitação.
Dúvidas sobre prazos de entrega
Nossa equipe está disponível para dúvidas através dos canais de atendimento:
-
WhatsApp: ( 74 ) 98100-6470
-
E-mail: contato@usehace.com.br
Foro para Questões Judiciais
Fica eleito o foro da Comarca de Juazeiro-BA para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas deste Termo, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja.
